Resenha - O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR

10:20:00



Autora: Stephanie Perkins e outros | Páginas: 352 | Skoob | Editora: Intrínseca
4,5/5


Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 


O que eu penso sobre: Eu planejei ler esse livro por muitos natais, desde que comprei. Mas acho que o momento certo era agora...

O livro traz 12 contos sobre natal e ano-novo. Cada um escrito por um autor famoso como Jenny Han e Rainbow Rowell.

Adorei a maioria... Alguns me deixaram meio confusos, mas no geral, amei. Gostei de conhecer a escrita de autores que eu nem conhecia, ou de outros que eu gostaria de ler e ainda não tinha tido a oportunidade.



Gosto de ler contos desde sempre. Lembro que desde pequena, quando começava as aulas eu pegava o livro de português e lia todos os contos.
E esse livro me lembrou disso. Da infância, adolescência, de fim de ano... A sensação boa de espera, de amor jovem...



Eu só tenho uma coisa negativa sobre esse livro. A "edição"! Vocês já viram o exemplar gringo? Gente do céu, é capa dura, linda, com fitinha de cetim pra marcar as páginas... Acho que a Intrínseca bem que poderia fazer uma nova edição, agora que está investindo em livros mais elaborados, não é mesmo?
Porém, ainda acho essa edição uma belezinha.


Recomendo pra todo mundo. Em qualquer época do ano, em qualquer momento. É um livro lindo que fala sobre amor, esperança, segundas-chances... Natal!



E é isso galera!


Beijos!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!
    Gosto muuito da edição original, é tão bonita. A do Brasil também é legal, mas podia dar uma caprichada mesmo.
    Li o livro em e-book e adorei! Meu conto favorito foi "Bem-Vindo a Christmas, Califórnia" de Kiersten White.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, é linda demais! Hurum...
      Ah, que bom que gostou! Amei esse conto! <3

      Beijo

      Excluir
  2. É um dos livros que quero muito ler, mas vivo adiando a leitura =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também vivia adiando a minha. Mas gostei de ter lido agora, foi uma ótima leitura!

      :D

      Excluir
  3. Eu tenho esse livro em casa e nuncaaaa li.Acho que a oportunidade de saborear um livro de contos é essa mesmo né? Poder diversificar nossos gostos por outros autores e também nos envolver com novas histórias.É prazeroso :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho essa mesma opinião. Quando tiver uma oportunidade, leia1 É muito bom!!!

      Beijo!

      Excluir