Wishlist - Lançamentos 2017 ( 1° Semestre)

20:36:00


Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada... Minha listinha da desejados também, pois cresce a cada dia... Hahaha.

Recentemente fiz um post sobre os meus desejados mais desesperadamente urgente, mas como eu bem sabia, esse não seria o último... Claro que a lista cresceria... E cá estou eu pra atualizar vocês com meus queridinhos de 2017.

Alguns eu mal sei do que se trata, fui mais pela capa, ou pelo autor mesmo, mas não importa, hehe.

Vem!!





Paris Para dois Um e outros Contos | Opala | Somos Todos Extraordinários


Eu só li Como eu era antes de você, da Jojo, então quero ler outras coisas...

Opala é o terceiro da saga Lux, e como já li os dois primeiros, PRECISO ler esse!

Foi Extraordinário, tô querendo ler...






O Canto Mais Escuro da Floresta | Cadu e Mari


Esse primeiro é um dos que eu não sabia do que se tratava, só achei a capa linda... Agora dei uma olhada na sinopse, bem de leve pra ter uma noção... E amei! Quero ler!

Ainda não li nada da A. C. Meyer, mas sou louca pra conhecer a escrita da autora... Quem sabe esse( Cadu e Mari) o primeiro?!



A Guerra Que Salvou a Minha Vida | Contos da Academia dos Caçadores de Sombras | Victoria e o Patife


Sabe aquele livro que você bate o olho e pensa: Quero! Pois A g. que salvou a minha vida foi desses. Daí hoje mesmo assisti um vídeo da Melina Souza falando sobre ele e amei, quis mais ainda.

Contos da Academia dos C. de S. é um dos livros que mais quero dessa lista... Sou apaixonada pelo universo da Cassandra Clare, então quero ler tudo!

Victoria e o Patife. Mais um que me engabelou pela capa, e pela autora... Acontece que só li alguns contos da Meg, e sou louca pra conhecer melhor a escrita da autora... Então a gente junta o útil ao agradável e dá tudo certo, né? :D





E é isso! Qual desses também está na sua listinha? Quais lançamentos que não estão aqui e vocês recomendam?

Beijooos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, Midy!
    Admito que nunca li nada da Jojo (que vergonha, haha) e sou loouca para ler. Tenho que providenciar!

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, SÓ LI COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ... MAS JÁ QUERO LER MAIS!

      Excluir
  2. A guerra que salvou a minha vida é mega desejado meu tb! Extraordinário é amor demais! Quero também! E, por último, Opala! Preciso saber o que vai acontecer - embora tenho achado que o livro 2 enrolou demais.

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, tenho a mesma opinião sobre Ônix, mas a curiosidade não me deixa e preciso ler Opala, haha.

      Excluir