4 DIYs PRA SE INSPIRAR!

09:38:00



Olá pessoas! Nunca mais fiz um DIY aqui pra vocês, não é? Tô sem ideia, sem inspiração, sem grana... MAS, resolvi trazer algumas dicas legais.

Assisto vários canais de faça você mesmo no Youtube,  e vim apresentá-los pra vocês.

Vem!!




* Lumière de A Bela e a Fera




Super lindo, né não?! Já quero fazer... Essa ideia linda foi feita no canal IDEIAS PERSONALIZADAS - DIY.



* Quadro Stranger Things




Que coisa mais fofa, não é? In Love!
Esse quadro lindinho foi a Gabi Grativol quem fez.



* Taça Tribruxo 



Ainda farei essa taça pra mim! Coisa mais linda, minha gente!

O canal é o Geek Tutoriais.



* Móbile Pequeno Príncipe




Amo diys geeks da Maddu Magalhães e esse é tipo, uns dos preferidos. Lindeza pura.




E aí, o que acharam? Conhecem esses canais? Pretendem tentar fazer algum desses ou outro diy? Me diz aí nos comentários.

Beijooooo!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!!
    Adorei as indicações, principalmente o quadro de ST!
    Acredita que eu ainda não vi essa série? Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? hhaha, recomendo!
      Ah, que bom que gostou! :D

      Excluir
  2. o quadro de stranger things foi o que mais chamou minha atenção
    mds que coisa lindaaa!!!
    mas eu to que nem voce, sem grana, vida dificil #chateada rsrsrs

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, vida tirana, não é mesmo?
      ah, que bom que gostou, também amei esse diy!

      Excluir