6 curiosidades inúteis, mas interessantes!

11:08:00


Olá pessoas! Eu sou a rainha da leseira, morro de rir ou fico mega curiosa quando se trata de coisas inusitadas e curiosidades inúteis.

Estava limpando minha estante e encontrei o livro Mentira Perfeita, onde tem várias citações de curiosidades malucas, como o olho do avestruz ser maior que o cérebro... Sabia disso?

Minhas fontes são os sites Fatos Desconhecidos e Mega Curioso então se for mentira, é deles, hahaha.


Vem!!





1° A altura ideal para derrubar uma torrada com manteiga e fazer com que ela caia com a manteiga para cima é 2,43 metros.



Isso muda tudo, né? Quando a gente quiser passar uma manteiga no pão, sem que acabe no chão, é só ir pra cima do telhado ou subir numa escada. Fácil, fácil, hehe.

2° Os camelos têm três pálpebras para poder proteger seus olhos da areia.


Que bom pra ele, eu precisava também, já que sempre que esqueço os meus óculos, acabo com 1 Kg de terra nos olhos.


3° Os gatos possuem 32 músculos em cada orelha.



Ok, beleza!


4° É impossível espirrar de olhos abertos.


Isso é verdade, eu já fiz de tudo pra espirrar de olhos abertos, tipo, até colocar durex nas pálpebras, segurar com os dedos e tal... Mas fecha de todo jeito! 


5°  Não é necessário beber, literalmente, 2 a 3 litros de água por dia. Os alimentos que você consome também entram na conta.


Isso não importa muito pra mim, por que sou louca por água e tomo toda hora!



6° Se você tirar a coroa do abacaxi e virar ele de cabeça para baixo ele ficará mais suculento.


Vou testar em breve!!!! 
.
.
.
.

E é isso! O que acharam? Me digam alguma curiosidade inútil que você sabe! 


Beijos!

You Might Also Like

0 comentários