Novidades - Mudei o nome do blog e muito mais!

14:40:00


Olá pessoas...

Acredito que vocês já tenham percebido, não? Hahaha.

Faz um tempo que eu quero mudar o nome do blog, por diversos motivos e fui adiando, adiando, até que não aguentei mais.

Eu pensei muito sobre o assunto. Não queria mudar só por mudar e tal, mas a questão é que não estava mais satisfeita com o nome e a limitação que ele tinha. Não que eu tenha deixado de ser apaixonada pelas inspirações dele, pelo contrário... Mas não fazia jus à tudo o que eu queria falar por aqui... Eu sei lá, hahaha.


Enfim, pensei muito, vários nomes vieram à cabeça e por fim ficou Minha Órbita.



Você deve estar se perguntando o significado, não é? Todos adoramos os significados das coisas... Então me deixe dizer! :D

- ÓRBITA (astr) é a trajetória que um corpo percorre ao redor de outro sob a influência de alguma força (normalmente gravítica).

Existem outras explicações, mas essa é perfeita e resume tudo o que eu queria. Ou seja, Minha Órbita é a minha trajetória ao redor de tudo o que me influencia, como livros, filmes, séries...

Gostaram? Eu amei!




Tenho mais algumas adições ao blog. Criei a coluna Sweet and Salty ( doce e salgado), onde pretendo trazer algumas receitas e dicas de culinária. Não esperem nada muito elaborado, mas eu AMO comer, então acho uma boa ideia falar sobre isso, não é? :D

Quero falar sobre Comportamento. Eu adoro dar a minha opinião sobre tudo e acho que quando a gente tem um espaço seu, é legal usar esse espaço para falar sobre o que acredita.

E é isso... Provavelmente trarei mais assuntos, mas isso fica pra depois.


O que acharam das mudanças do blog?


Beijo grande e espero que continuem me acompanhando!!



You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho muito importante as mudanças. Eu sou muito apegada ao nome do meu blog, mas ao mesmo tempo tenho vontade de trocá-lo, porém falta a famosa coragem. Hahahaha então, o máximo que fiz, foi tirar o "-" que tinha separando "lele-things".
    Não conhecia seu blog ainda, mas adorei. Vou acompanhar sempre! Beijinhos.

    www.lelethings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bem?
      Ah, concordo. Mudanças para o melhor é sempre bom, né?
      Ah, que bom que gostou. :D

      Beijo

      Excluir
  2. Olá
    Mudar é bacana e, muitas vezes, necessário. Eu estou pensando em mudar o nome do blog também, mas não sei se quero essa mudança. O Vidas em Preto e Branco existe a tanto tempo e sinto que o nome me define. Ainda não sei o que fazer.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.
      Mude apenas se tiver certeza absoluta do que quer! ;)

      Beijo!

      Excluir
  3. Mudanças com tanto significado quanto essa, são coisas muito boas! Eu particularmente gostei muito da escolha do novo nome do seu cantinho! E já estou ansiosa para conferir as novidades!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, né? <3 Ah, que bom que gostou! :D

      Beijo

      Excluir