NOVIDADES - PRISON BREAK IS BACK! ♡ | Trailer de Thor: Ragnarok | Música do Harry Styles

21:50:00



Olá pessoas! Como estão? Eu estou mega agitada por ter acabado de assistir o último episódio de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ! amoooooooo demais. Vocês assistem? 


Eu não sei se já falei por aqui, mas sou totalmente apaixonada por Prison Break. Não acompanhei desde o começo, mas quando assisti o 1° episódio, fiz uma maratona maluca e só parei quando assisti as 4 temporadas, que aparentemente seriam as últimas. Mas...

Algum tempo depois, saiu a notícia de que teríamos uma 5° temporada e eu fiquei tipo: WHATTTT?! De um jeito feliz, é claro!



Semana passada assisti o primeiro episódio dessa nova fase da série e simplesmente amei!

Não vou falar muito pois acabaria sendo spoiler pra quem não assistiu as temporadas anteriores, mas só posso dizer que está mais que bom, tá demais da conta!

Espero que faça muito sucesso!!!


..............................................................................................................................................................


Eu não sei vocês, mas eu sou totalmente apaixonada pelos heróis da Marvel... E quando vem com mitologia... Aí mata, né não?! Hahah.

Saiu o 1°  trailer de Thor: Ragnarok e eu trouxe pra vocês verem comigo.

Me digam o que acharam... Já tô ansiosa pra assistir! ♡




Hahaha, quem não ficou com saudade desses dois em Capitão América: Guerra Civil? Agora teremos!!!!



..............................................................................................................................................................



Tive minha fase de fã do One Direction sim e não me envergonho, até por que eles eram demais! Se ainda estivessem juntos e lançassem algum álbum, tenho certeza que eu amaria, haha.

Mas estou curtinho essa nova fase dos boys... O Zayn saiu e lançou meio mundo de música boa, daí o Niall lançou um single lindezinha... E agora o Harry! Arrasou...

Vem ouvir a música nova desse cara mega talentoso!




Amei demais!


E aí, o que acharam? Me digam aí nos comentários!


BEEEEEIIJO!

You Might Also Like

0 comentários