# TAG: A BELA E A FERA

10:48:00


Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou meio triste... Meu computador pifou e minha internet está uma droga, daí não sei quando poderei postar por aqui! Então não me abandonem, ok? Logo tudo irá se resolver, hehe.

Eu sou apaixonada por animações, e as da Disney e Pixar estão no topo das queridinhas... Quando eu vi essa tag no canal da Melina Souza, já quis responder!

Então vem comigo! :D



1° BELA - livro com capa e história bonita


Escolhi a trilogia A Seleção, da Kiera Cass... Além das capas serem lindas, a história é envolvente e encantadora... Eu amo!




2° FERA - livro com capa feia, mas história legal


Eu sou o número quatro, de Pittacus Lore. Gente do céu, a capa do meu livro é horrível, mas o conteúdo...


3° LUMIÉRE - um livro que acendeu algo dentro de você


Escolhi Extraordinário, da R. J. Palacio... Por que foi um livro que quando o fechei, suspirei e fiquei feliz por um tempão...


4° HORLOGE - um livro que devorou sem sentir o tempo passar


Qualquer um da Carina Rissi! Sério, os livro são enormes, mas são tão leves e divertidos que poderiam ter mil páginas cada um, você não se importaria! 


5° MAURICE - livro mais velho da estante


O diário de Anne Frank, que roubei da casa da minha avó. É uma edição de 19 e alguma coisa, haha.

6° MADAME SAMOVAR - um livro que te faz sentir aconchego



Deixe a neve cair, do John Green e outras autoras... Sei lá porquê! Acho que é pelo clima natalino, neve, frio, lembra cobertor... :D


7° ZIP - livro narrado por uma criança


Percy Jackson e o ladrão de raios, do Rick Riordan... Nesse livro o Percy só tinha doze anos! Um bebezinho, haha.


8° GASTÓN - um livro com a capa bonita, mas o conteúdo não é bom


Não consigo pensar em um... Tem livro que eu realmente não gosto, que compro pela capa e não curto o livro, mas não posso dizer que o conteúdo não é bom, já que MUITA gente gosta... :(

9° livro que se passa na frança


Isla e o final feliz... Amo esse livro! 


10° livro que você  está ansioso para ser lançado

No momento tenho 3: Corte de asas e ruína, da Sarah J. Maas, Quando a noite cai, da Carina Rissi e Always and Forever da Jenny Han. 


E é isso... Vem responder você também! :D


BEEEEIJO!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!
    As capas de A Seleção são realmente lindas, aqueles vestidos maravilhosos e a história nem se fale... <3
    Gostei muito da TAG!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Sim, são lindas demais! Ah, que bom que gostou! :D

      Excluir
  2. Preciso responder essa tag!
    Adorei suas respostas, principalmente sobre Extraordinário *_*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e acho que farei também <3

    Da sua lista eu conheço Percy Jackson e A Seleção, mas não li nenhum dos dois auhauhaua

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir