# Tag: LIVROS ÚNICOS

16:32:00



Olá pessoas! Como vocês estão? :D Eu tô bem, só um pouco ansiosa pra que saia o gabarito do vestibular que fiz ontem! #torçampormim

Resolvi responder essa tag super querida que vi em alguns canais e adorei.  Quem criou foi o Victor do Geek Freak .

Vem!


1°  Um livro único que te deixou querendo mais ou desejando uma continuação


No Mundo da Luna, certeza! Não por ser incompleto ou algo assim, nada disso pequeno gafanhoto. Esse livro é maravilhoso. Mas todo livro da Carina Rissi me deixa com aquela sensação: JÁ ACABOU? :(   Escutei alguns boatos de que vai ter um segundo livro sobre essa história, então eu torço muito! :D





2° Um livro único que conseguiu cumprir a sua proposta. Um livro que foi suficiente


Eu diria que Como eu era antes de você cumpriu sua proposta, mas ele não é mais um livro único, virou trilogia, então Escolhi meu queridinho da vida, A culpa é das estrelas. Esse livro foi mais do que suficiente, foi incrível! Eu quero reler!!!!


3° Um livro único com personagens únicos


Quem não concorda comigo com certeza não leu Orgulho e Preconceito. Ou leu errado, vá ler de novo, hehehe. Eu amei esse livro de paixão e acho que a Lizzie e o Darcy super merecem toda essa aclamação que recebem. São personagens incríveis e marcantes.


4° Um livro único com cara de trilogia ou série, de tão completo


Eu li Surpreendente no início do ano e ainda não o superei! Acho que foi um dos melhores livros que já li, EVER! Sério mesmo,  recomendo.


5° Um livro único que você leu super rápido, não largou enquanto não terminou de ler


Esse livro faz parte de uma série de livros que a Paula está lançando pela editora Galera, mas é um livro único, apesar de ter alguns personagens relacionados e tudo mais... Eu super amei Princesa Adormecida e li em um dia, assim como os outros da coleção! <3


6° Um livro único de seus autores favoritos


Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se um Marido, então é sim um livro único... E EU O AMO!  Pra quem não conhece a autora, é a Carina Rissi, procure os livros dela e se apaixone! ;)

Escolhi Cidades de Papel pra representar os livros do John-MARAVILHOSO- Green.

Um autor gringo e uma nacional! <3


7° Um livro único que recomenda a todos


Ainda não leu? Minha gente, vamos ler e nos apaixonar por essa história tão tocante e EXTRAORDINÁRIA - hehe.


8° Um livro que te fez chorar


Acho que foi o segundo da vida, sabe? O primeiro foi A Marca de uma Lágrima, acho.. Esse livro arrasou com meu coração, assim como a adaptação.


9° Um livro único fora da sua zona de conforto


Esse livro é de crônicas, o que foge total do tipo de livro que costumo ler... Mas estou louca para lê-lo. Já li um livro de crônicas dia desses e curti muito.


A 10° pergunta seria " tagueie alguém", mas não irei taguear ninguém. Quem quiser responder, fique à vontade e sinta-se tagueado, ok?

É isso, até mais.

BEEEEEIJO!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Orgulho e preconceito é maravilhoso <3 Sou apaixonada por essa obra! Extraordinário está na minha lista de leitura, mas gostaria de lê-lo em inglês, pra treinar <3
    Adorei as suas respostas!!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu já vi no seu insta fotos dessa edição mara! <3
      Ah, que bom, acho que deve ser fácil de ler... Adora deu vontade de ter a edição gringa, que muito linda, aliás, haha

      Obrigada, beijo!

      Excluir