3 CANAIS SOBRE VIAGEM QUE EU ASSISTO

13:38:00


Olá pessoas! Como vocês estão? Acho que todo mundo sonha em viajar para pelo menos um lugar legal não é? Seja no Brasil ou em qualquer outro país. Eu tenho uma listinha dos países que quero conhecer, espero conseguir riscar todos os nomes um dia e ter fotos de recordação.

Enquanto não consigo ir, adoro ficar conhecendo lugares inusitados, bonitos e legais e esses canais que vou indicar sempre tem vídeos de viagem. Não são exclusivamente sobre viagem, mas eu gosto tanto que precisei recomendar pra vocês também.

Vem!




* Dani Noce



A Dani é uma confeiteira super famosa, adoro os vídeos dela ensinando a fazer as coisas mais lindas - e aparentemente deliciosas - do mundo. Mas quero indicar os vídeos de viagem dela com o Paulo, seu marido. São incríveis, divertidos, com uma qualidade espetacular! Vocês precisam conhecer!


* Karol Pinheiro


Apesar de ser sempre vídeos muito longos, eu curto muito o jeito da Karol e da Maqui, então não ligo, é tipo assistir um episódio de uma série que gosto. Tem viagens pra vários lugares, e elas registram tudo em forma de vlog, aproximando ainda mais a gente do ambiente em que estão.


* Luisa Accorsi


Luisa é uma blogueira que posta tudo sobre sua vida... E ela vive viajando, então muitos dos seus vídeos são sobre viagem. Já assisti vários vlogs e achei muito legais.


E vocês, assistem algum canal de viagem ou que tenha muitos vídeos sobre? Me indiquem um legal. :)

Beijoo!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conheço o canal da Luiza, mas os outros dois conheço e acompanho tem um tempinho. Meu sonho é poder viajar o mundo todo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nenhum canal em especifico, mas sempre que aparece vídeos destes vejo sempre e fico encantada!!!

    Beijinhos,
    https://mariavarelas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Não conhecia os canais, na verdade não tenho o costume de acompanhar vídeos de viagem, mas gostei das dicas, dá vontade de pegar a mala e viajar, só falta o dinheiro rsrsrsrrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. A Dani é maravilhosa e amo o conteúdo que eles fazem..
    Gosto muito da Karol tbm, mas já não acho que o canal dela seja de viagem.. Só coincidiu mesmo rs.. Ela e a Maqui são fofas demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu sei, enquanto eu pensava no post e escrevia eu pensei em dizer isso: Não é canal de viagens, mas tem vídeos de viagens muito legais... Acabei esquecendo! 😅
      Sim, elas são umas fofas. ♡

      Excluir