5 MOTIVOS PARA LER MENTIRA PERFEITA

13:03:00


Olá pessoas!

Eu sou mega apaixonada pelos livros da Carina Rissi, todo mundo aqui sabe, certo? Eu eu vivo recomendando todos os livros dela, o tempo todo! hahaha

Não tem coisa melhor do que falar do que a gente ama, e hoje vim recomendar o livro Mentira Perfeita, que chegou e arrebatou meu coração!

Vem!!





1° Trata de assuntos polêmicos e sociais, como o assédio sexual, o preconceito com a deficiência física...


Eu adoro isso nos livros da Carina. Ela sempre dá um jeito de colocar coisas do cotidiano da gente, coisas que nos mostram outra visão do mundo... Acho mega importante!

Apesar de ser um chicklit, aborda temas que muitas vezes passam despercebidos, como os já citados acima, entre outros!


2° Mesmo que implícito, tem uma trilha sonora


O livro é cheio de referências  às músicas de Marvin Gaye, Nirvana -só a banda mesmo...

Eu não sou muito de música antigona, mas me peguei querendo conhecer mais sobre o cantor e a banda citados.


3° Mais um Cassani pra você se apaixonar


Pra quem ainda não leu Procura-se um Marido, fica a dica, comece por ele... Pra quem já leu, venha se apaixonar por mais um boy da família Cassani. O Marcus é bem diferente do Max - de Procura-se um Marido- , sem deixar de ser apaixonante e incrivelmente lindo... Os personagens da Carina Rissi costumam ter esse efeito arrebatador sobre nós, o que é maravilhoso, hehe.


4° É engraçado, romântico, dramático e tudo de bom


Eu sou uma pessoinha que ama rir, então quando o livro é engraçado, é quase certo que vou amá-lo. E sem tem romance... Bom, meu lado canceriano fala mais alto, hehe. Esse livro tem tudo isso e muito mais, então é uma misturinha cativante.

Só uma dica que sempre esqueço. A maioria dos livros da Carina Rissi são para maiores de 14 anos, por ter algumas cenas sensuais e tal, então se você é mais novinho(a), recomendo que leia os livros da Paula Pimenta ou do Rick Riordan, que também são maravilhosos e que eu amo. Tem resenha aqui no blog! ;)


5° Tem os personagens mais AMORES ever!



Eu adoro quando os livros tem protagonistas interessantes, mas não tem coisa melhor do que um livro recheado de personagens que a gente se apega fácil, que torce pelo melhor, que a gente ama.



E é isso! Vocês já leram ou pretendem ler esse livro? Consegui te convencer? haha. Espero que sim, e se ler, vem me dizer aqui o que achou, beleza?


Beijinhos de luz!

You Might Also Like

0 comentários