MAIS UM FILME DE HARRY POTTER ? - ASSISTI ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

18:51:00


Olá pessoas!!! Como vocês estão? Eu amo ir ao cinema, principalmente assistir continuações, filmes com atores que eu gosto, animações ou adaptações... Se bem que não importa muito, assistir no cinema já tá valendo! 

Porém, não pude ir muitas vezes no ano passado - nem esse ano, até agora! #chorosa -, e portanto, não assisti um dos filmes que eu mais queria ver: Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Meses se passam e graças aos sites maravilhosos de filmes e séries, eu finalmente assisti!!!! 

Quero o dvd? Mais é claro que sim! <3


Vem ver o trailer...




      

Primeiro, vamos falar sobre essa abertura que já começou ganhando nosso coração com a musiquinha de Harry Potter, não é mesmo?

Eu sou mega suspeita, já que sou Potterhead, mas a questão é que o filme é muito bom.


Eu não sei bem como é o Newt Scamander, então não posso falar da atuação do ator, mas ele me pareceu um típico aluno da Lufa-Lufa - hahahah, zueira, lufanos, não me odeiem! 

Eu também não conheço muito o ator, as atuações dele e tudo o mais, porém gostei do jeito que o personagem foi retratado. Os coadjuvantes também tem o papel fundamental na trama e cada um tem o seu momento de brilhar, seja com humor, sensualidade ou magia.

Para quem não sabe do que se trata o filme, vou dar um resuminho: Newt é um bruxo britânico que vai á Nova Iorque para devolver uma criatura mágica ao seu habitat natural. Ele tem uma variedade de criaturas dentro de sua mala de viagem...

Acontece que na época em que se passa o filme - 1920 - , Nova Iorque não era um bom lugar para um bruxo, principalmente estrangeiro, estar... Ataques de grupos de  "não-majs" - ou trouxas, para os britânicos - , protestando contra bruxos, ataques de criaturas desconhecidas e um bruxo das trevas à solta...

Enfim, o jovem bruxo acaba "perdendo" um de seus bichos e aí começa tudo... Não vou falar mais, pra não dar spoilers, né?


Eu adorei essas criaturinhas malucas e divertidas, morri de rir com as presepadas do Pelúcio, esse ser aí da foto, que adora coisas preciosas, pelo que eu entendi. Meu preferido foi o Picket, essa coisinha verde da foto de cima, que me fez fazer "Ohhh" várias vezes, haha. Amei.


Não me liguei muito na trilha sonora - SORRY! - , mas prestei muita atenção nos figurinos e curti bastante... Usaria? Não, por que não é da minha década e por que eu não quero torrar no calor do nordeste brasileiro, hahaha.

E vocês já viram? Se não, corram pra ver, procurem na internet - vai que já tem na Netfix ou nos canais de tv à cabo - e vejam se gostam também! ;)

Beijoosss!


You Might Also Like

0 comentários