♪♫ MÚSICA - HARRY STYLES ARRASANDO OS CORAÇÕES ♪♫

13:03:00


Olá pessoas, que dominguinho mais alto astral, não é? haha. Espero que o de vocês esteja tão bom quanto o meu. com cheirinho de comida boa e com música nas alturas.

Falando em música, gente do céu, vocês já ouviram as novas músicas do Harry Styles? Eu  já e simplesmente amei! Ele lançou a Sign of the Times no mês passado e arrasou... Eu sempre fui mega apaixonada pela voz do cara, daí ele lança músicas solo...

Não sou ligada nessa coisa de estilo musical e blá blá blá, só curto o som e digo se gostei ou não... E eu gostei, estou mais que ansiosa pra ouvir todas as músicas logo!

Vem ouvir comigo as três belezuras.





Sign of the Times 



Que vibe, hein?


Sweet Creature



Adoro esse toquezinho de violão... Essa música!!!! 



Ever Since New York



Muito bom né? Amo música ao vivo, quando o cara canta bem, é claro, hahahaa.


O que vocês acharam desse Harry carreira solo? Eu tô amando e quero muito mais!


Além desse boy lindo, ando ouvindo outras músicas também, querem ouvir??

Vocês conhecem a irmã da Miley Cyrus, a Noah? Estou amando a música Stay Together...




O que acharam? Já conheciam?


Olha mais um OneD aqui, haha. O Niall Horan também anda lançando músicas pra nossa alegria e Slow Hands é uma coisinha! :)




E é isso galera! O que vocês estão ouvindo? Me indiquem músicas boas, please!!!


Beiiiijo!

You Might Also Like

2 comentários