FELIZ DIA DOS NAMORADOS, SOLTEIROS! ♡

10:42:00


Olá pessoas! Como estão?  Que dia lindo hoje, não?

O dia 12 de junho nunca foi um dia especial pra mim... Até hoje não arranjei um namorado, então... Encalhada estou? Hahaha.

Como uma expert em solteirice,  vim dar umas dicas pra você,  jovem nerd, que assim como eu não tem nenhum programa legal pra fazer nesse famigerado dia 12.

Vamos lá!




1. IGNORE A DATA!


Pra quem não tem namorado, não é uma data memorável,  então pode muito bem ser ignorada, simplesmente. Mas caso goste de ter o que fazer e lembrar das coisas legais que fez, continue... Vamos para a segunda dica!

2. ASSISTA SÉRIES E/OU FILMES


Tão simples, não?  Mas é pra ser simples mesmo. Assista um filme que você quer ver a muito tempo, uma série muito atrasada - bom jeito de atualizar!!!
Só não vá assistir coisas que lembrem o ex! Haha!

3. LEIA UM LIVRO INTEIRO


Sim, é muito possível. Se você não tem costume ou não consegue ler rápido,  me deixe te dar uma dica: Leia livros curtos,  fininhos e com uma escrita leve e fácil. Escolha um autor ou gênero que você curte e caia na leitura!

4. ARRUME SUA ESTANTE DE LIVROS


Estou presumindo que vocês tenham estantes de livros,  filmes e tudo o mais... Se não for o caso, arrume seu quarto, o armário da cozinha, ou qualquer coisa que você quiser. Pode escolher não fazer nada também, haha.

5. FAÇA UM PRATO ESPECIAL PRA VOCÊ


Gente, tem coisa melhor do que comer? Minha nossa,  é muito bom! Então faça algo especial e que você gosta hoje. Pode ser algo bem simples ou muito elaborado, você é o chef! Se não sabe fazer nada além de miojo ou ovo, então faça um miojo/ovo especial.


E é isso! Gostaram? Sabe o que é mais legal? Você pode utilizar todas essas dicas em qualquer data ou qualquer hora. :D

Muito amor e livros pra todos vocês!

Beijo!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu namoro, mas posso fazer tudo isso tbm? ahUahUIah AQUELAS
    prefiro passar o dia lendo mesmo ahuahiuahuihauihauhau
    Amei as dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,PODE! Que bom que gostou 😀😀😀

      Excluir
  2. HAHA ótimas dicas, aliás, não só para os solteiros mas pra todas as pessoas hahaha! Mas, pra quem realmente se incomoda com a data por não estar com um namorad0 (a) nessa época vale fazer várias coisinhas para se distrair sim :D
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mundo pode usar as dicas. 😂 Verdade, eu não ligo, mas comi muito,só pra prevenir, haha.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Com certeza! Quem curte jogos é uma boa! ☺ Ótima dica.

      Excluir