RESENHA - P.S.: AINDA AMO VOCÊ

10:57:00

Autora: Jenny Han|
Páginas:304|
Skoob
Editora:Intrínseca |
5/5

Sinopse: Em P.S.: Ainda Amo Você Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece que está conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que a apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.



O que eu penso sobre: No primeiro livro,Para Todos os Garotos que já Amei, Lara Jean teve duas cartas de amor enviadas aos destinatários. Isso abalou e mudou sua vida drasticamente. De repente suas confissões secretas foram expostas, ela arranja um namorado fake e se apaixona por ele, enquanto tenta provar para o ex-namorado da irmã - e para si mesma - que não o ama mais...

Nesse, temos uma nova Lara Jean, aprendendo a ter um relacionamento,  amadurecendo aos poucos e caminhando para um futuro incerto,  mas inevitável.


Continuo amando os protagonistas e demais persoangens. São humanos,  reais e 100% apaixonantes. É impossível não se identificar com a Lara Jean em duas indecisões,  frustrações e medos.


Amo a narrativa da Jenny. Sempre me lembra a adolescência,  que não faz muitos anos, mas já deixa saudades... Me peguei rindo, chorando e lembrando da própria vida enquanto lia. Adorei demais!

E é isso! Já leram? Querem ler? Me digam aqui nos comentários. 

Beijos!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. É legal se deparar com personagens que passam pelos mesmos medos e inseguranças de qualquer pessoa real, a gente se identifica bem mais, né?
    Parece ser uma leitura bem levinha <3
    Beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir