# TAG - 50 PERGUNTAS SOBRE HARRY POTTER

09:40:00


Olá pessoas! Como vocês estão?  Eu estou lindamente bem, haha. Ainda sem Note, mas vivendo um dia de cada vez...
Hoje eu com responder uma tag muito bacana que conheci através do ig @nickmafra que é um ig muito amorzinho, quem não conhece vai lá ver! 😉

Vem comigo!


1 - O melhor livro;


Na minha opinião,  é O Prisioneiro de Azkaban.  Curti demais!


2 - Personagem Favorito;


Perebas, é claro! Kkkk,  zueira,  acho que o trio de ouro, não consigo escolher só um.

3 - Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal;


Quando o Harry pega o pomo de ouro e vence a partida! Eu grito muito sempre que assisto! Hahaha.

4 - Local preferido;

Hogwarts, Forever!

5 - Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria?

Acho que um lobo, ao menos eu gostaria... Acho legal!

6 - Melhor vilão;


Tio Voldemort, sim ou sim?

7 - Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta;


Gosto da cena da duelo entre o Harry e o Draco.

8 - O melhor filme;


O Cálice de Fogo.♡

9 - Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido?


Dobby, o elfo doméstico! ♡

10 - Quem você prefere: Harry, Rony ou Hermione?


Aff, que difícil!  Ron,  vai...

11 - Cena preferida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban;


Aquela em que o Harry e a Mione voltam no tempo e salvam mais de uma vida!

12 - Qual livro mais te emocionou?

Relíquias da Morte,  por ser o último,  e tal...♡

13 - O final de qual personagem você mudaria, e como seria?


Do Fred. Achei tão triste tudo... Mas não sei como faria...

14 - Qual posição você jogaria no Quadribol?

Acho que eu seria uma boa goleira... hahahaha

15 - Qual personagem sobreviveu mas você gostaria que tivesse morrido?


Lucius Malfoy, aquele demônio!

16 - Cena preferida de Harry Potter e o Cálice de Fogo;


O baile... Ron ciumentinho, haha.

17 - Qual filme mais te emocionou?

Relíquias da Morte parte 2.

18 - Jogador preferido de Quadribol;

Gêmeos Weasley! ♡ Batedores...

19 - Qual livro você leu mais vezes?


Os quatro primeiros!

20 - Qual casa de Hogwarts você pertenceria?


Sou Corvinal, meu bem!  ♡

21 - Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix;

Acho que quando o Voldemort aparece e o ministro da magia o vê, eu ri muito daquela cara dele!

22 - Qual é seu professor preferido?

Lupin. Eu gostei demais daquela aula com o bicho papão.

23 - Que destino você daria a Draco Malfoy?


Não mudaria nada, não. Não odeio o Draco.

24 - Qual filme você assistiu mais vezes?


Todos, mesma quantidade de vezes.  Sempre faço maratona! ♡

25 - Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma;


Não faço ideia, todo mundo ali tem um propósito.

26 - Personagem que só aparece no livro mas você gostaria de ter visto nos filmes;


O Pichitinho, corujinha do Rony. Eu a achei uma gracinha.

27 - Personagem que é exatamente nos filmes como você imaginou quando leu;

Luna! ♡

28 - Cena preferida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe;

A cena em que o Rony acha que bebeu a sorte líquida e arrasa no teste de quadribol.

29 - Matéria preferida ensinada em Hogwarts;

Defesa contra a arte das trevas!

30 - Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria?

Capa da invisibilidade! A mais legal...

31 - Qual forma teria o seu Patrono?


Segundo o Pottermore, é um golfinho! Muita fofura,  não?

32 - Interprete favorito;


Nem sei, mas de todos o que eu mais acompanho hoje em dia é a Emma, então escolho ela.

33 - Melhor adaptação (filme que mais chegou perto do livro);


Ai, não sei... O segundo, A Câmara Secreta?

34 - Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1;


A cena em que Dobby salva o dia! E bate as botinhas por isso... :'(

35 - Time de Quadribol preferido?

O time da Grifinória, anos do Harry como apanhador...hahaha

36 - Qual lembrança você usaria para produzir um Patrono?


Não sei, eu sou feliz por natureza. Dificilmente você vai me ver triste, ou coisa assim, então não sei bem o que escolher...

37 - Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria?


Accio, haha, sempre,  pra tudo!

38 - Criatura mágica preferida;


Nossa, sempre quando penso em criatura mágica lembro do Bicuço - hipogrifo - mas curto os dragões  também.

39 - Qual das criaturas que Hagrid teve que mais te dá medo?


Norberto!  Hahha,  brincadeira,  acho que o Fofo.

40 - Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2;


O final... (chora)

41 - Se você tomasse a poção polissuco quem da saga você gostaria de se transformar?


Hermione sabe tudo! É claro...

42 - Sua loja preferida em Hogsmeade;


Dedosdemel...♡

43 - Qual dos marotos é o seu preferido?

Aluado, só por que também sou um pouco...

44 - Personagem que pra você fez toda diferença na história;

Pode ser todos?

45 - Melhor apanhador: Harry Potter ou Vítor Krum?


HARRY! Apanhar com a boca não é pra fracos!

46 - Personagem que você não gostaria de ser?


Lucius. Tenho preguiça da cara daquele ser...

47 - Se Harry Potter não tivesse sido inscrito no torneio tribruxo, pra quem você torceria: Cedrico, Fleur ou Krum?


Krum! Hahahaha,  lindo!

48 - Qual dos comensais da morte é o seu preferido?


Snape.

49 - Profeta diário ou O Pasquim?


O Pasquim! ♡

50 - Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter?


Já temos, né?  A criança amaldiçoada... Quero muito ler, ainda não consegui.


Já?  Oxente, que rápido!  Gostaram? Respondam também!  ;)

Beeeijo!


You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi flor, como vai?
    Amei essa tag, não conhecia e já quero responder hahaha... Amei suas respostas e me identifico com algumas... Como não se emocionar com o final de Relíquias da Morte? Sempre choro.. Vou responder em breve... Beijos
    Blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, tudo bom e você? ☺ Ah que bom que gostou, quero ver suas respostas.

      Excluir
  2. Nunca gostei de Harry Potter mas achei interessante a TAG. Respostas interessantes 💗 amei a TAG e suas respostas bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahah, sempre me surpreendo...Mas cada um tem seus gostos, né? Obrigada!

      Excluir
  3. Nunca li os livros de Harry Potter, o que eu sinto que preciso ler, mas já vi os filmes varias vezes. Meus personagens favoritos também são o trio, impossível escolher apenas 1 dele né? Também quero ler A Criança Amaldiçoada!! Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, impossível. Que bom que gosta dos filmes, aposto que vai amar ainda mais os livros. 😉

      Excluir
  4. Eu nunca li os livros da saga, mas assisti a todos os filmes juntamente com meu pai.
    Adorei a tag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ao menos conhece o universo, né? Que bom que gostou. ☺

      Excluir
  5. Fui respondendo de acordo com que fui lendo e bateram as respostas kkkk Saudades Dobby 💟 amei o post . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, bate aqui! o/
      Que bom que gostou. 😊
      Dobby ♡

      Excluir
  6. Tag PERFEITA! Mas vi várias perguntas que ficaria totalmente indecisa em responder hahaha <33

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡♡ Eu fiquei mega indecisa o tempo todo, haha.

      Excluir
  7. Não conhecia a tag e adorei.
    Não li todos os livros ainda, mas ja assistir os filmes então consegui responder bastante perguntas. Inclusive algumas respostas foram iguais.
    Adorei responder a tag, mas depois vou copia-la e mandar pro meu noivo que é fanzão de Harry.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Thais! Mande sim, é muito legal. ☺

      Excluir
  8. Ah, mas venha cá me dar um abraço porque meu livro favorito também é O Prisioneiro de Azkaban hahahaha. Eu não conhecia essa TAG mulher, já quero responder também. Não entendo como pode ter gente que não gosta de harry, né? Povo doido hahahaha. Tomara que você resolva logo a situação do note, é tão ruim ficar sem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha 🙌
      Responda mesmo, é muito legal. Sim, loucos de pedra, hahahah.
      Pois é, horrível... Obrigada!

      Excluir
  9. Oi Midian! Nunca li os livros da coleção Harry Potter e nem os filmes haha (espero para ler os livros depois olhar o filme), mas agora com essa tag confesso que fiquei com mais vontade de ler <3 Vi que você ama a mitologia grega e eu tbm sou uma semi-deusa haha e você tbm é fã do Percy?

    Beijos,
    Manoela Flores
    Hello is Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoela! Ah, que bom, espero que você goste tanto quanto eu. ☺
      SIIIIIIIIIIIM, Sou SEMIDEUSA, 4EVER ♡♡♡ Hahaha. 🙋 Percy ♡

      Excluir
  10. Olá.
    Achei bem legal a tag Harry Porter, primeira vez que estou lendo e gostei muito das suas respostas e até rir com algumas, não sou aquela fã mas ja assistir e gosto muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Andreza. E que bom que fiz você rir, haha. ♡

      Excluir
  11. Eu tinha o livro da Pedra Filosofal, mas eu nunca li. E eu nunca acompanhei Harry Potter, acredita? kkkk Eu parei de ver no terceiro filme. Mas a ideia da história eu amo, porque eu adoro coisas que envolve fantasia. Um dia paro pra ver tudo e, quem sabe, ler os livros. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente Erick, como pôde? Hahahaha
      No problem, cada um tem suas preferências, né? Eu por exemplo, passo longe de qualquer coisa de terror...

      Excluir