WISHLIST DE ANIVERSÁRIO!! ♡

11:21:00


Olá pessoas! Como estão?  Eu estou muito bem e um tanto ansiosa... Não vejo a hora de junho acabar e chegar logo dia 05!!♡

De todas as datas comemorativas a que eu mais espero é o meu aniversário. É o dia em que eu posso comprar presentes das pessoas na cara dura, é o dia em que gosto de me presentear... É um dia em que eu penso : Nossa, estou ficando velha e ainda não fui na Disney,  hahaha.



Então... Para ajudar meus familiares e amigos a me dar um presente que eu abrirei e gritarei horrores, por que desejo todos e qualquer um desses, trouxe minha wishlist do momento.

Livros

Todos esses livros eu ainda não li, então qualquer um é muito desejado!

01- Animais Fantásticos e onde habitam -  O Roteiro Original
02- Um Ano Inesquecível
03- Minha Vida Fora de Série
04- O Morro dos Ventos Uivantes
05- Star Wars - Trilogia
06- Quando a Noite Cai
07- Anna e o Beijo Francês 
08- Passarinha
09- Agora e Para Sempre, Lara Jean 
10- Jane Austen ( Azul)
*Bônus : Jane Austen (Rosa)

Filmes

Todos os filmes (e Friends) eu já vi, mas ainda não tenho em minha coleção! :

01- Jogos Vorazes
02-F.R.I.E.N.D.S 1. Temporada
03- Os Incríveis
04- Guardiões da Galáxia
05- A Princesa e o Sapo
06- Encantada
07- Frozen
08- Up: Altas Aventuras
09- Juntos Pelo Acaso
10- Toy Story

E é isso! E vocês, o que querem muito ganhar de aniversário?
Quem quiser me presentear é só pedir o endereço!  Hahaha

Beeeijo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Um ano inesquecível tá morando na minha wishlist desde quando li o lançamento da Babi Dewet, mas um dia compro! Se pá, eu acho que eu ia preferir um CD ou walkie-talkie de Guardiões!

    beijos
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que listinha mais amor..
    Se vc ganhar algum repetido me dá? ahuahuha
    Adorei e desejo que vc consiga toda essa listinha <3

    Beijos

    ResponderExcluir