♡ BOOK HAUL - ÚLTIMOS LIVROS ♡

17:04:00


Olá pessoas! Faz muito tempo que eu não posto um book haul aqui, né?

O fato é que tenho comprado ou ganhado poucos livros, então não tinha muito o que mostrar... MAS acumulei alguns babys por aqui e resolvi mostrar tudo o que ganhei nos últimos tempos. ♡

Tem alguns que são do fim do ano passado e alguns eu acabe nem mostrando, por ter esquecido, mas quando eu fizer um novo bookshelf tour vocês irão ver tudinho, ok?

VAMOS LÁ!




* Pollyanna


Eu recebi várias recomendações desse livro, especialmente da minha melhor amiga Patrícia. Então comprei com a grana que ganhei de painho, de aniversário. Valeu papis, amei o presente! ♡ 


* Corte de Espinhos e Rosas e O Oráculo Oculto


Esses dois eu comprei no ano passado, em promoções na Amazon. Corte de Espinhos e Rosas já tem resenha aqui e o outro eu meio que preciso reler para fazer resenha, hahah.


* A Caminho do Altar


Também já tem resenha desse livro AQUI. Comprei no começo do ano, numa promoção linda que teve nas Americanas.


* O Orfanato da Senhorita Peregrine Para Crianças Peculiares


Eu já li esse livro ano passado, mas como não fiz resenha e comprei o físico recentemente, vou reler e fazer a resenha. :)


* Labirinto de Espelho e Labirintos de Ilusões


A Jess do blog Literalivro vive falando dessa trilogia, então sabe como é, eu sou curiosa e já tive a minha fase vampiresca, né? Deu aquela saudadezinha e resolvi comprar esses babys. Também foi presente de aniversário!  ♡ 


* The Revenge of Seven




ESSE LIVRO... ♡ Eu babo nele faz tempo e tava de 16,90 na Amazon, acredita? Coisa mais linda, gringo, capa dura e amor demais... Lê a gente não vai - ainda - , mas ter aqui pra admirar não tem problema, haha.


* Champion


Esse é mais um livro que eu quero muito ler, mas acabei comprando o último e ainda não tenho os dois primeiros, hahaha. Se quiserem me dar, aceito, viu? :)


* Um Cão Chamado Jimmy


Comprei esse livro só por que estava por R$ 5,00 nas Americanas, e promoção a gente não aguenta, né? Mas é um livro legal, com um contexto bacana. Adorei as fotos...


* A Viagem do Tigre



Mais um que já li, mas ainda não tinha... :)


* O Resgate do Tigre


E esse também...


* Depois de Você


Eu já li esse livro também e tem resenha no IG  se quiser ver. Vou trazer a resenha aqui em breve. :)


* Elena, A Filha da Princesa


Já li, mas faz muito tempo, não fiz resenha aqui... Vou ver se faço as dos livros anteriores, daí faço desse também. 


* Herdeiro de Sevenwaters


Esse amorzinho é a minha leitura atual, então aguardem, já já tem resenha! <3


* Por Lugares Incríveis


Desejo esse livro há um tempão e sempre estava caro, então quando o achei por menos de R$ 20,00... Aproveitei! 


* Minha Vida Fora de Série - 3° Temporada


Ai Ai! Ganhei essa belezura de aniversário!!! Valeu, Patyyy! <3 Ainda não tenho os dois primeiros, nem o último, mas quem é que liga? hahah, agora é só juntar mais uma grana, comprar os outros e fazer maratona dessa série - de livros!


* Os Incríveis e Toy Story ♡ 


Não são livros, mas... Comprei de presente de aniversário, pra mim mesma, haha. Mais dois amores para a coleção!


E é isso! Ufa!!!!

E aí, querem ler, comprar ou ganhar algum desses livros? E dvds?

Beeeijo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Midian
    Eu também ganhei de presente de aniversario "Pollyanna" de uma amiga é um livro muito lindo 😍

    Foram ótimas aquisições literarias as suas .Amo "Por lugares incriveis", é um livro otimo e morro de curiosidade de ler "Minha vida fora de série"

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ainnn *_* quantos livros! Vou aguardar a resenha deles por aqui!! Que edição lindona essa de The Revenge of Seven, as vezes, a edição nos conquista de tal forma, né? hahaha
    Beijos ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Nossaaaa, quantos livros!
    Tenho alguns deles, como Labirinto de Espelhos e de Ilusões, ainda não lidos. Ah, tenho o Fazendo o Meu Filme 1 e 2, que nunca li, estou desapegando ou trocando no Skoob, se quiser trocar, olha meu Skoob lá, é Ana Lopes - Blog Entre Páginas!
    :)


    Com Carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    CONCORRA A UM EXEMPLAR DE "AS TUMBAS DE ATUAN" - https://goo.gl/SmjGCh

    ResponderExcluir