RESENHA - HERDEIRO DE SEVENWATERS

10:24:00


Autora: Juliet Marilier |
Páginas: 496|
Editora: Butterfly |
5/5


Sinopse: Quando Lady dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina...



O que eu penso sobre: Uma garota comum, nascida num lugar incrível e cheio de magia.
Clodagh é uma jovem que não espera muito do futuro. Deseja ter a sorte de casar com um homem que lhe agrade e se caso venha a amá-lo,  será um bônus.

Depois do casamento da irmã gêmea e do nascimento do irmão, ela assume toda a responsabilidade da casa e acredita que fará isso por muito tempo.
Porém os seres da floresta guardavam para ela algo muito mais intenso e perigoso do que ser uma dona de casa...
Uma missão de vida ou morte, onde precisa ser inteligente o bastante para enganar um trapaceiro e resgatar as pessoas que ama.


Eu sou uma pessoinha que ama fantasia, isso nao é segredo. Também não é segredo que sou apaixonada por essa saga, então não poderia ter outra opinião a não ser: Amei!
Gosto da escrita da Juliet.  Apesar de ser livros grossos e que às vezes abordam temas pesados e tristes, ela tem uma leveza que me encanta. 

E é isso. Já leram ou querem ler?

Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários