RESENHA - LABIRINTO DE ESPELHOS

13:43:00


Autora: Bárbara Negrão | Páginas: 456 | Skoob |
Editora: Novo Século
5/5


Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.



O que eu penso sobre: É muito comum a gente ter um certo receio com as fantasias nacionais, não é? É natural... Mas não deveria! Temos autores e livros incríveis e acho que só o que precisamos para "ver" isso é dar uma chance à eles e conhecê-los.
Eu tenho feito isso há alguns anos e não tenho me arrependido.

Labirinto de Espelhos é esse tipo de livro. Que merece ser lido e apreciado. É simples, com alguns pequenos clichês que só o faz ficar ainda mais legal - por que sou dessas, que gosta de romance impossível, pequenas intrigas e clichês adolescentes...

Adorei os personagens. A Eva me surpreendeu em alguns momentos, tanto por sua coragem, quanto por sua loucura. 

O Will... Bom, se tornou um crush, sim ou claro? 
Amei reencontrar esse universo vampiresco, através de uma nova história.



Me surpreendi com a trama que a Bárbara criou. Eu adorei tudo... E estou mais do que curiosa para saber mais sobre como tudo vai se desenrolar nos próximos livros.


E é isso! Eu já li Labirinto de Ilusões e logo mais trago a resenha, viu? 


Beijos!!


You Might Also Like

0 comentários