# TAG ORIGINAL - VALE A PENA VER DE NOVO

15:52:00


Olá pessoas! Quando estou sem fazer nada gosto de criar coisas e uma delas: Tag! Então, criei a Vale a Pena Ver de Novo. Espero que vocês gostem e respondam também. Já postei no Instagram, se quiser ver o post lá, pode clicar AQUI.


Vamos lá!


A PRÓXIMA VÍTIMA - Qual a sua próxima leitura? 

Eu disse no Instagram que ia ler Por Lugares Incríveis, mas na verdade vou ler o livro que a autora  parceira me mandou. Painho foi buscar na cidade - sim, eu moro no mato, hahaha.





2° HISTÓRIA DE AMOR - Seu romance preferido:

Vários, vários, vários!! Feyre e Rhys (Corte de Névoa e Fúria), Gus e Hazel (A culpa é das estrelas), Ian e Sofia (Perdida), Dante e Luna (No mundo da Luna), America e Maxon (A Seleção)...

3° A VIAGEM - livro com viagem memorável: 

No Insta eu escolhi o livro Corte de Névoa e Fúria, mas a Quel do @queliivro citou a viagem de Perdida, o que me fez pensar: Como não pensei nisso antes, hahaha. Então escolho Perdida e sua viagem no tempo!


4° O CRAVO E A ROSA- Personagens que brigam muito antes e ficarem juntos: 

Anthony e Kate, de O Visconde que me amava, meu OTP de amor.


5° LAÇOS DE FAMÍLIA - livro com uma família unida:

Eu sempre penso nos Weasleys e nos Bridgertons, então são as duas famílias mais lindas ever!


6° ANJO MAU - Personagem que parecia legal, mas na verdade era o capiroto:


Maven, de A Rainha Vermelha.... Aquele cão!


7° DA COR DO PECADO - Aquele personagem atraente até o fio de cabelo:

Tem vários, mas a combinação perfeita que combina pra mim é o Dante, de No mundo da Luna. 


8° CORAÇÃO DE ESTUDANTE - Livro que se passa na escola/faculdade:

Extraordinário, meu xodózinho! 


9° MULHERES APAIXONADAS - Os personagens mais românticos que você respeita: 

Ian Clarke (Perdida), Gus (ACEDE), Colin ( Os Segredos de Colin Bridgerton ).....


10° SENHORA DO DESTINO - Protagonista que mudou tudo, seja na história ou a sua visão sobre algo:

Katniss Everdeen foi a primeira personagem que me fez pensar sobre a sociedade e sobre a vida em si. Então sempre vai ser ela!


11° O CLONE - livros com histórias MUITO parecidas:

Recentemente li 1 Milhão de Motivos Pra Casar e ele me lembrou demais Procura-se um Marido e Mentira Perfeita, os dois juntos e misturados. E os dois são da Carina-Diva-Rissi.


12° ALMA GÊMEA - Casal que nasceu um para o outro:

Difícil! Mas eu escolho Percy e Annabeth, meu Shipp 4ever!


YAY! E aí, o que acharam? Gostaram? Espero que gostem e respondam. ;)


BEEEIJO!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa tag me dei foi nostalgia, isso sim haihauihauihauihauih
    AMEI! Alguns da sua seleção eu não conheço.. mas me identifiquei com os temas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, num é? Vontade de rever as novelinha.
      Ah, que bom que gostou! :)

      Excluir
  2. AMEI! Sério, eu vi praticamente todas essas novelas quando era mais nova, agora não tenho mais paciência mas me identifiquei com as perguntas e fiquei imaginando daqui quais respostas eu daria hahaha!
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Hahha, eu vi várias e era viciada, haha. Ah, se quiser responder, fique muito à vontade. ;)

      Excluir