MELHORES LEITURAS DE 2017

By Midian Santos - dezembro 25, 2017


Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou bem, só chateada por ainda não ter terminado minha última leitura do ano... Vamos cruzar os dedos para que eu consiga antes do dia 31, hahaha.

Vocês leram muitos livros esse ano? Eu li até agora 80 e estou terminando o 81. E dentre todos esses, alguns se tornaram favoritos, outros eu li e odiei, outros abandonei...

Mas vim falar aqui das melhores leituras de 2017.

Vemmmm!



Não tem ordem de preferência...


1° Labirinto de Espelhos

Eu estou tão apaixonada nesse livro... Faz tempo que não leio livros sobre vampiros, e esse aqui me ganhou de jeito. Sem contar que é nacional, o que o torna ainda melhor.

Resenha aqui.


2° Corte de Asas e Ruína

Que eu sou louca por essa trilogia todo mundo sabe ou deveria saber, hehe, mas esse último livro... Oxe, foi lacre em cima de lacre, o livro todo. Eu quase morro de tantas surpresas e loucuras.

Não tem resenha desse ainda, mas tem dos dois anteriores : aqui e aqui.



3° Quando a Noite Cai

Sempre que a Carina Rissi anuncia que irá lançar um livro eu fico louca da vida e já o quero para ontem. E esse baby aqui não foi diferente. Amei esse livro tanto... Não é o meu preferido da autora, mas ainda assim, é um dos meus preferidos, hahaha.



4° O Despertar do Lírio

Eu li os dois primeiros livros da série Flores da Temporada : A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio. Mas o primeiro foi um tanto quanto decepcionante, sabe? Adorei a protagonista, adorei a história, mas o mocinho é um completo babaca e de mocinho não tem nada. Diria até que está mais para o vilão da própria história!

Porém O Despertar do Lírio é lindo! Adorei, amei tudo tudo.


5° A Fúria e a Aurora

Quem ainda não leu esse livro? Corre pra ler, é maravilhoso! É o primeiro de uma duologia e ambos são incríveis.

Resenha aqui.

7° O Garoto que Tinha Asas

Vocês conhecem a trilogia Encantados? É nacional, da autora Raiza Varela e eu sou apaixonada. Sério, os três livros são maravilhosos no mesmo nível... Apesar de eu ter amado os dois últimos ainda mais.



8° O Garoto que eu Abandonei

Terceiro da trilogia Encantados. Ô livro pra me fazer chorar, rir, chorar, rir... Amei!


9° Surpreendente

Sem dúvidas uma das melhores do ano. Foi pra lista de favoritos, fácil. Esse livro é nacional e eu me apaixonei por ele.

Resenha aqui.


10° Para Todos os Garotos que  já Amei

Na verdade a trilogia me encantou, mas escolhi o primeiro pra representar os três. Eu ainda tenho alma de adolescente, só pode, os livros que mais amo são YA, hahaha.

Resenha dos dois primeiros aqui e aqui.



11° A Soma de Todos os Beijos

Eu amei tudo o que li da Julia Quinn até hoje. E da séries Quarteto Smythe-Smith esse foi o meu favorito. Ainda não tenho o exemplar impresso, mas vou tentar trazer a resenha em breve.


12° Sr. Daniels

Mais um que também não tem resenha. Eu adorei esse livro. É triste, romântico, divertido, apaixonante...  É o meu favorito da Brittainy C. Cherry.



13° E Viveram Felizes Para Sempre


E o último da lista... O último dos Bridgertons... Esse livro é uma coisinha. Com os epílogos de todos os livros anteriores, deu uma nostalgia e uma vontade de ler tudo de novo, sabe? Amei.



E essas foram as minhas leituras preferidas do ano. Quais as suas?



Beijos!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não li nenhum da sua lista, então não posso opinar. Que em 2018 tenha leituras ainda melhores.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ok. Muito obrigada, pra você também!

      Beijjjo

      Excluir