❤️ 10 LIVROS PARA LER EM 2018 ❤️

By Midian Santos - janeiro 08, 2018


Olá pessoas!

Se você também consome conteúdo do "booktube" assim como eu, você deve ter visto esse título muuuuuuuuitas vezes esses últimos dias.

No fim ou no comecinho do ano, as pessoas gostam de fazer metas, listas e desejos e para uma leitora louca por listinhas, esse post aqui é o paraíso, hahaha.

Vem ver alguns dos livros que pretendo ler em 2018!!




1° Desencantada - Carina Rissi

Esse é sem dúvida o meu aguardado do primeiro trimestre. Gente do céu, tô alucinada, aguardando ansiosamente! ❤️❤️


2° Persuasão - Jane Austen

Tanto quero como já estou lendo e amando! Esse livro e mais alguns farão parte do meu projeto "pessoal" de ler os/uns livros de Jane Austen em 2018. ❤️


3° A Bela e a Fera - Gabrielle-Suzanne Barbot

Eu comprei 7 livros na Black Friday ano passado e pretendo ler todos eles em 2018. Já li um, comecei a ler outro ( e parei, então vou terminar "agora") e A Bela e a Fera é um deles.


4° Peter Pan - J. M. Barrie

Mais um da lista BF e preciso ler urgentemente. Louca de curiosidade.


5° Os Últimos dias de Kripton - Kevin J. Anderson

Meus amigos, esse pobre livro está na minha estante há alguns anos e até hoje não foi lido. Como coloquei uma meta - em 2017, por sinal! hahaha - de ler todos os não-lidos da estante, preciso ler esse aqui. Vocês já leram???


6° As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis

Mais um que está há séculos na estante e não foi completamente lido. Pra quem não sabe, tem uma edição com os sete livros da séries, e é essa que eu tenho. Só li, até agora, o primeiro... Acho que vou reler e continuar... Espero que agora vá!! hahaha.


7° Senhor das Sombras - Cassandra Clare

Esse bichinho era desejado de 2017, mas como não foi realizado, passamos pro outro ano, né? Sou apaixonada pelos livros da Clare e tô ansiosa pra ler esse baby!


8° Lembra de Mim? - Sophie Kinsella

Eu vou participar do desafio Fuxicando sobre Chick-Lits do Livros e Fuxicos e do Minha Vida Literária , então tenho vários livros do gênero que pretendo ler... Esse aqui veio pra representar. Kinsella não pode faltar, hein? ❤️


9° Outlander - Diana Gabaldon

Eu me apaixonei por viagens no tempo depois de ler Perdida. Já coloquei numa meta pessoal: Assistir Doctor Who e agora quero muuuuito ler essa série. Por ser uma série bem grande, com calhamaços, pretendo ler ao menos um, mas se eu me apaixonar, não garanto que não lerei muito mais.


10° Tartarugas Até Lá Embaixo - John Green

Mais um que eu deveria/queria ter lido em 2017 e a grana não ajudou... Pretendo e preciso e necessito ler esse ano, o quanto antes melhor... ❤️


E são esses!!! Minha meta é ler ao menos 80 livros, então isso aqui é só um aperitivo do que vou ler, hahaha.

Quais livros você já sabe que quer ler - ou já está lendo - em 2018?


Beiiiiijo!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Peter Pan também está na minha lista <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista já li Peter Pan e As crônicas de Nárnia haha
    Ainda estou arrumando a minha lista, tentando separar as coisas, mas vou querer ler O morro dos ventos uivantes (sempre ouço falarem bem do livro) e alguns contos e romances do Sherlock Holmes... Só li alguns soltos, agora quero conhecer melhor =D

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, O morro dos ventos uivantes está na minha lista há séculos e ainda não li... Espero que consiga qualquer dia desses, haha.

      Excluir
  3. Já li As crônicas de Nárnia e Lembra de mim? As crônicas não foram pra mim aquilo que eu esperava, mas vai de cada um. Amei Lembra de mim? e li ele em algumas horas num dia de domingo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Amei ver John Green, Sophie Kinsella, Outlander e Peter Pan na sua lista, Midi <3 só coisa maravilhosa!

    http://literalivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir