🎬 E... CORTA! - PLL ACABOU!

15:37:00


Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou muito bem, mais que ansiosa para assistir o último episódio de Pretty Little Liars, uma série que acompanho há anos! <3

Não sei se vocês sabem, mas PLL acabou de vez! O último episódio foi lançado dia 27 de junho de 2017, e pra quem é fã, sempre dá aquela dorzinha no coração, mesmo sabendo que já era hora...

Eu gostei de todas as temporadas, algumas mais que outras é claro, mas sempre, no fim, acabava gostando de tudo. É bem difícil uma série cheia de muita enrolação me prender. Eu fico logo com preguiça e paro de assistir, porém mesmo me enrolando, essa foi uma das séries que mais gostei e que estou à um episódio de finalizá-la.

Claro que gostaria de comentar um pouco sobre o fim aqui, mas como seria um baita spoiler, resolvi fazer o post antes.
 



Vocês assistem? Estão em que temporada?

Vamos fazer uma checklist?

- Personagem favorito(a): 

A Spencer! Eu amo personagens inteligentes, sagazes e com tanta personalidade. Ela sempre ganhava as cenas, sem contar que a Troian é uma atriz incrível!


- Personagem que menos gostei:
  
Eu sempre tive uma certa preguiça da Alison, não sei bem o motivo, só sei que ela, de todas, foi a que menos gostei. Também não foi muito fã da Emily...


- Temporada Favorita:
  
A primeira. Eu tenho essa coisa, com primeiras temporadas... Às vezes eu acabo gostando mais das outras, mas o início sempre me agrada mais... Foi o caso de PLL.


- Temporada que menos gostei: 

 A terceira...


 - Meu Casal Favorito:

Toby e Spencer, forever!  

 - Casal que não gostei: 

 Spercer e Caleb. Na verdade eu gostei, no comecinho, mas depois eu vi que nã... Não tava dando certo, o Caleb sempre vai ser da Hanna.



E é isso!

O que acharam da série ter acabado?


Beijos!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii!
    Acompanho PLL desde 2013 ou 2014, já vi o sol nascer enquanto eu assistia hahaha, ainda bem que acabou, não aguentava mais mistério kkk, meu casal preferido eram a Hannah e Caleb awwwn, minha parte favorita deles é quando o Caleb estava tomando banho e a Hannah entra no chuveiro quando a mãe dela entrou no banheiro, a reação deles é tão awwwn! é claro que não gostei quando ela foi ficando chata com ele...Enfim hahaha
    Beijos! www.mandyline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também já fiz maratonas insanas! Ah, Hanna e Caleb <3
      Sim, adoro essa cena, hehe.

      Beijos!

      Excluir