♪♫ NOVIDADES - SINGLES DA SELENA, SORRY NOT SORRY DA DEMI ♪♫

12:14:00


Olá pessoas! Sumida? Eu? Hahaha!

Minha gente, estou sem computador, ainda! E pra piorar estava sem internet também! Dei um jeito aqui, espero que dure por muito tempo!

Como vocês estão? Eu estou bem, as coisas estão finalmente entrando nos eixos... Meu aniversário foi muito bom, aliás, e meus livros de presente vão chegar hoje! YAY!

MAS  QUERO FALAR AGORA É SOBRE MÚSICA! DE DUAS CANTORAS QUE EU CURTO DEMAIS, DEMI LOVATO E SELENA GOMEZ!

Que as duas são cantoras incríveis todo mundo sabe, e que lançam músicas maravilhosas... Também!
Espero que vocês também saibam que  elas lançaram singles recentemente e só agora estou tendo oportunidade de falar.

Vamos ouvir e curtir?!



Vem comigo!


Selena Gomez - Bad Liar


Curti demais! E vocês?


Demi Lovato - Sorry Not Sorry



Eu sou suspeita pra falar da Demi, então escutem e digam o que acham...


Selena Gomez - Fetish



Essa música é tão cara da Selena! Combina muito com o timbre dela, é perfeita. Só achei desnecessário esse hap e tal, mas beleza...



Bônus!!!!!

Malibu - Miley Cyrus


Essa já tá é velha, hein? Mas é boa demais!! :)


E aí, o que acharam das músicas novas das ex-disney que mais amo?


Beeeeijo!

You Might Also Like

0 comentários