🎬 10 FILMES PARA VER EM 2018

By Midian Santos - dezembro 28, 2017


Olá pessoas!

Vocês assim como eu são loucos por filmes? Eu amo, vivo fazendo listas dos que quero e preciso ver, dos que já vi e quero rever... Hahaha, sou meio louca por listas também, então dá certo.

2018 está prometendo ser um ano recheado de filmes incríveis e vim trazer pra vocês o top 10 mais aguardados por mim.

Observem que essa lista estará cheia de filmes de heróis!  ❤️

Vamos começar de forma de decrescente! :)





10° Hotel Transilvânia 3

Sou apaixonada por essa animação. Vivo assistindo, hahaha. Adorei o trailer e já tô doida pra ir ver no cinema.



9° The New Mutants

Como a grande medrosa que sou, deixei esse filme no final... Hahaha, mas eu amo os X-men e tudo o que lança desse universo quero assistir. Parece que esse filme vai ter um ar meio dark, "terroroso", mas vou assistir sim!



8° Maze Runner: A Cura Mortal

Vou confessar aqui. Eu gostei bem mais de Correr ou Morrer (1), do que de Prova de Fogo (2), mas não tem importância por que tô curiosa para esse terceiro. Ainda não li os livros e sinceramente, nem tenho mais vontade...
Esse trailer me deixou com o coração apertado de ansiedade!!




7° Bumblebee

Vocês curtem Transformers? Eu sim, haha. Tem uns que ficaram meio sem graça, mas adoro a franquia e meu preferidinho é o Bumblebee, certeza. Daí quando vi no Cinepop que ia ter um filme solo desse personagem, corri e coloquei na lista, óbvio! <3

Ainda não tem trailer.



6° Tomb Raider: A Origem

Eu assisti os filmes com a Angelina Jolie e adorava. Pegava uns gravetos e lutava horrores, hahaha. Desde criança sempre adorei filmes e desenhos com mulheres que lutam, sabe? Tipo  Kill Bill, Kim Possible, esse aqui...

Daí lá vem reboot e já tô amando. Olha o trailer!





5° Homem-Formiga e a Vespa

Eu sou apaixonada pelos filmes da Marvel. Filmes de Heróis, na verdade. Alguns  me agradam mais que outros, mas não sou muito exigente. Homem-Formiga é maravilhoso e já estou mais que louca da vida pra ver a sequência.

Ainda não tem trailer. ( se tem, não encontrei :/ )


4° X-men: Dark Phoenix

Como eu disse, sou apaixonada por X-men... E tendo a Jean Grey como protagonista, meu pai! Sou a Jean Grey, aliás, desde X-men: Evolution ( desenho que passava na SBT, hahaha).


Ainda não tem trailer. ( se tem, não encontrei :/ )


3° Pantera Negra

Desde que ele apareceu em Capitão America: Guerra Civil que eu espero por esse filme... Adorei o personagem e fiquei mais que curiosa para saber sobre suas origens e a história por trás do Pantera.



2° Os Incríveis 2

Sabe quando você fica emocionado com um vídeo de 53 segundos? Pois é, eu fiquei com esse teaser trailer. Gente! Como pode? Eu adoro Os Incríveis, hahaha, desde sempre. Tô surtando de ansiedade, não vejo a hora!  ❤️ ❤️



1° Vingadores: Guerra Infinita

Nem preciso argumentar o motivo de eu estar pirando, né? Ô pai, chegue logo, abril!!!


O trailer já arrepia, imaginem o filme? Aff! ❤️

Vou fazer um post com todos os filmes que você deveria ver antes de assistir Guerra Infinita, o que acham?



E é isso!!!! Quais seus filmes aguardados pro ano que vem??

Beeeijo!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Quero muuuito assistir de Maze Runner, novos da Marvel e claro, os incríveis 2 <3

    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  2. Os incríveis com certeza vou ver... Já se passaram tantos anos, mas meu amor por essa animação continua aqui hahaha
    Também pretendo ver Hotel Transilvânia 3, acho bem engraçadinho haha

    Beijão
    http://atocadalebre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Os Incríveis...<3
      haha, morro de rir com esse filme.

      Excluir
  3. Estou muito ansiosa para assistir a Maze Runner e os Incríveis! Gostei muito da lista!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu preciso ver Os incríveis II. O trailer ficou maravilhoso. E esse ano tem o novo do Deathpool. Quero muito ver. Adorei sua lista. Eu amo filmes de heróis, mas ainda não vi nenhum dos que saíram em 2017, então tenho que me atualizar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, deu uma nostalgia <3
      Sim, também quero muito ver Deadpool! Hahah, se atualize sim! :)

      Excluir